sábado, 4 de junho de 2011

Família Idodje
Cujo nome significa Instrumentos da obra do justo eterno (Jesus Cristo), é formada por quatro integrantes que são eles: Irmão Adelmo, JB, Binho e Pastor Donizeti...
A formação oficial do grupo foi concluída no ano de 2007, mas essa rapaziada já esta no corre pelo evangelho a muito tempo, desde 2002,através do rap a família Idodje leva a palavra com ritmo e poesia para os parceiros e parceiras que estão neste mundão.
O grupo adotou o estilo que ficou muito conhecido nos anos 90 em São Paulo como UBC, ou bate cabeça, fãs de Wu Tang Clan, Cipress Hill, House of pain, Beast boys entre outros decidiram colocar em suas letras a musicalidade gringa, mas com letras que abordam temas atuais e que vivemos no nosso Pais, tudo isso voltado para o evangelho.


A família Idodje no ano de 2008 lançou uma demo tape, intitulada “o esquadrão ant-serpent”....com 06 faixas mixada,mas sem o talento de uma masterização, a família foi divulgando na humildade seu trampo, ate chegar ao nível de hoje estar gravando seu primeiro disco em estúdio profissional com o apoio e parceria da equipe do estúdio mispa,e tendo o rapper “mano reco” como um de seus co-produtores.
Na cidade de Cotia, Zona Oeste de São Paulo onde a Família reside e foi formada, trabalhamos em prol do Evangelho no nosso dia a dia, o Pastor Donizeti Junto com o Irmão Adelmo são responsáveis pelo ministério GAUF, na Igreja Renascer em Cristo e cuidam do tratamento de dependentes químicos que os procuram. O Binho, ou Presbítero Fabio, é líder do Ministério teens, que cuida dos adolescentes dentro da Igreja, já o Mano JB ou Emerson é um dos Bateristas do corpo de levitas da Igreja.


Contatos:
www.myspace.com/idodje
eventosepalestrasidodje@gmail.com (orkut)
adelmoidodje@gmail.com (msn)
Tel.: 11-7313-3885 (Adelmo)
11-7805-2252 (Pr. Donizeti)
Fonte: www.blacksoulfunk.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário