sábado, 4 de junho de 2011

DABLIUEME
“Antropofagia, magia, COMER várias T E N D Ê N C I A S e VOMITAR 1 novo SOM vindo de EXPERIÊNCIAS.” Em 1997 Dabliueme sobe no palco pela primeira vez. Sempre pesquisando em seu laboratório/estúdio, em 2004 é lançado o disco de seu grupo chamado ARRASTÃO (produzido por Lakers e pá, Dabliueme e Wjay Snj), em 2005 já em carreira solo Dabliueme lança o Cd DEMO “quem qué, faiz”.


Além de músico, Dabliueme é produtor e proprietário do estúdio FyaBOMB, onde produz bandas de vários segmentos aguçando o ouvido e a língua num processo de antropofagia.
Em 2010 é lançado o disco artesanal “PELAS BARBAS DO POETA”, um disco totalmente artesanal, reciclando sons e samples, mesclando hip hop, ragga, dub, jazz e música eletrônica.


Atualmente o músico toca em diversas cidades do país, esta produzindo uma mixtape com alguns artistas renomados, entre eles, Cagebe, Arcanjo Ras, Jimmy Luv,
Lei di Daí, Pump Killa, Gaspar&Funk Buia, Dubmastor entre outros e está produzindo seu álbum de estréia que conta com a produção da dupla colombiana Renato y Viqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário