sábado, 4 de junho de 2011

Márcio Brown
Arte-educador, rapper e militante do Hip Hop com foco na raiz Afro-Brasileira, começou sua trajetória no final da década de 80. Hoje, além das atuações como arte-educador, palestrante e oficineiro do movimento Hip Hop, o projeto Nossa Cara Preta, a produtora Negro Show Produções, o Conselho da Comunidade Negra, a ONG Associação Ação Periférica se dedica também as músicas que compõem o seu primeiro trabalho solo, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.


Márcio Brown lançará em julho de 2011, com local ainda não definido, seu primeiro trabalho solo, o single “Coisa de Negro” que terá quatro faixas contendo duas versões da música “Coisa de Negro”. Márcio Brown conheceu o Hip Hop nos bailes Black do DJ Nelson Maçã no Clube 28 de Setembro nos anos 80. Atuou e criou diversos grupos e bandas tais como: Juventude Negra, Brothers do Rap, DMR, Irmão de Quebrada, Gangsta Rap, Fora do Crime, 13 Volts, banda Fuzuê que misturava o Hip Hop com Percussão, Capoeira e Poesia e atualmente agrega seu trabalho solo com o projeto Cultural Nossa Cara Preta que mantém um Blog, revista e o trabalho artístico com os 04 elementos do Hip Hop com participação do B.Boy Nino Suburban Breakers, DJ Subrinho e Bndee, grafiteiros como Will artes e Kasoia e a participações de outros rappers. Foi por meio da musica Rap que o despertou para sua identidade Negra tornando-se militante do Hip Hop com foco na cultura Afro-Brasileira e na igualdade Racial.


Single Coisa de Negro
Produção de Márcio Brown
Gravado no Estúdio Aquarela por Mauricio Nogueira
Participações especiais de Camaleão Bola de Meia nas versões da musica Coisa de Negro e do Cantor Hugo Rafael na faixa Não tem motivos.
Criação da Capa Murilo Santos
Contatos: 15. 3021.5214 / 9128.1534
Email: marciobrown89@gmail.com / nossacarapreta@gmail.com

Baixe a versão original da música Coisa de Negro
http://www.4shared.com/audio/Rfh1wiQ-/COISA_DE_NEGRO_-__NOSSA_CARA_P.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário