quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rodrigo, Vinão alobrasil e que também carrega o codinome de Mestre do Ipiranga.


Rodrigo ou “Vinão alobrasil” como ficou conhecido, é oriundo do bairro do Ipiranga – São Paulo, diga-se de passagem, tem representado de maneira tão eficiente que também carrega o codinome de “Mestre do Ipiranga”. O MC está no cenário HIP-HOP desde meados de 1997 e de lá pra cá tem construído um legado importantíssimo que só fortalece o movimento.

Com o disco “Vinão alobrasil apresenta: HIP-HOP Inédito” fez diversos shows por São Paulo e dois Clipes: “Gruporapalobrasil” e “Amor?”. Este é apenas o começo da carreira desse MC que também é apresentador aonde já comandou um Programa de Rádio na Web, organiza e apresenta o evento “HIP-HOP Ipiranga” e também já atuou em quatro Curtas-Metragens e dois Videoclipes independentes.

Na foto: "Vinão alobrasil, DJ Fire, NP Vocal & Fhael Nervosound".

Entre as novidades conta com a presença de DJ Fire e NP Vocal nos Shows e preparam seu novo projeto “OTRAFITA” junto com Fhael Nervosound fazendo a mistura de R&B com RAP Nacional. Vinão também faz parte de Coletivos Urbanos como: Intervensom e Sarau Perifatividade. Também faz Vocal de Apoio para “Arcanjo Ras” um cantor renomado de “Ragga/Dancehall” no Brasil.

Esse MC trabalha diretamente com o HIP-HOP em oficinas e eventos como “Mestre de Cerimônia”, o Movimento Cultural faz parte de sua vida assim como exercer e articular o RAP no Brasil. Entretenimento e protesto são as marcas registradas em suas músicas - Vinão alobrasil “O Mestre do Ipiranga”.

Atividades recentes sobre Vinão alobrasil acesse:

Esse é o link do 1º cd:
http://soundcloud.com/vinaoalobrasil/sets/vin-o-alobrasil-apresenta-hip

E esse é o do novo:
http://soundcloud.com/vinaoalobrasil/sets/otrafita

Vinão alobrasil na TV Cultura Programa Login:
http://www.youtube.com/watch?v=HlVazmHMhSQ&NR=1

vídeo Clip:

Vinão alobrasil - Grupo Rapalobrasil
http://www.youtube.com/watch?v=-Z-9buOcMjE

Vinão alobrasil Clipe Oficial - "Amor".
http://www.youtube.com/watch?v=zytgOY5-2nU&feature=related

www.myspace.com/vinalobrasil
www.youtube.com/vinaoalobrasil
www.twitter.com/vinaoalobrasil
vinao163@hotmail.com
Skype:
vinaoalobrasil +551192504344

Nenhum comentário:

Postar um comentário