segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais Que Existir é o novo Single de Slim Rimografia & Thiago Beats.


Mais Que Existir é o novo Single de Slim Rimografia & Thiago Beats

Mais que existir. Viver, lutar, vencer. Slim Rimografia causa impacto neste single, uma obra diferente de tudo o que já foi feito em sua carreira. O que permite esta ousadia ao cantor é o amadurecimento dos últimos quatro anos desde o último álbum e uma nova visão do mundo. Além de ter sido pai, perder amigos, ganhar outros, Slim passa a se aceitar melhor como artista, o que avalia ser parte de sua evolução com sua música, e demonstra isso sem preocupação com os rótulos. E Thiago Beats, após trabalhar junto com Slim nos dois trabalhos anteriores, o acompanha em toda a produção deste novo disco, que conta também com os arranjos de Filiph Neo, consolidando o Projeto Slim Rimografia & Thiago Beats.

O single Mais que Existir, com a participação de Karina Izalino e DJ RM nos refrões, propõe uma reflexão sobre os desafios enfrentados diariamente e faz parte do álbum de mesmo nome. Com referências do rock, com guitarras no refrão, Slim explica que quando escreveu a música sentiu a necessidade de fazer o refrão gritar. Entre o silêncio da madrugada, que incita a reflexão, e o caos do dia a dia, as guitarras explodem, nos incentivam a tomar uma decisão, e a música nos tranquiliza novamente. “Independente de qualquer coisa, é preciso seguir em frente e fazer as coisas que te façam se sentir vivo de verdade”, declara Slim.

“Ouço a minha música como se não fosse minha para entender como estou me comunicando com as pessoas. Chegar a elas é um dos focos principais”.



Com previsão para lançamento em Novembro, o álbum vem com sentimento e com um artista disposto a enfrentar as críticas e o possível estranhamento de um público não acostumado com este olhar do Rapper.

Viver é bem mais que existir
Não questione o porquê não pode voar,
Alegre-se, você pode correr.
VIVER!

Acesse o site www.srtb3.com e ouça o single Mais que Existir. Neste link você encontra também diversas informações sobre Slim Rimografia & Thiago Beats. Fotos, releases, agenda.

Curta os vídeos dos caras: www.youtube.com/watch?v=AL-WgHeOPqU

Matéria: http://hiphopactivistface.blogspot.com/2011/04/slim-rimografia-thiago-beats.html

Ousa o som: www.myspace.com/slimrimografia

E-mail: contatos@srtb.com / Telefone: ** 11-8103-3422

Nenhum comentário:

Postar um comentário