quinta-feira, 31 de março de 2011

É ESSE FIM DE SEMENA AGORA (1, 2 e 3) TEM A EDIÇÃO DA EXPO MUSIC 2011..!!!



ABERTURA OFICIAL DIA 01 COM APRESENTAÇÃO DE DONA INAH – SAMBA DE RAIZ.


BIOGRAFIA DE DONA INAH..!!!
A trajetória de vida de Dona Inah é típica daquelas histórias que dariam um bom enredo de filme. E com muita música boa. Nascida em Araras-SP, em 17-05-35, Ignez Francisco da Silva, filha de um pistonista do conjunto Boêmios da Cidade, começou logo cedo sua iniciação musical, estudando bandolim por 3 anos.

No início da década de 50 mudou-se para Santo André, passou a cantar profissionalmente, participando e ganhando o famoso concurso Peneira Rodini e, a partir de então, teve muitas portas abertas, passando-se a apresentar com várias orquestras, destacando-se as dos maestros Cyro Pereira (da Radio Record), André Beer, Tobias Troise e entre outros.


Distante dos holofotes da mídia, entretanto, seu talento começou a ser lapidado unicamente pelo tempo, pela paixão à música e pela longa história de uma vida, tocada de modo simples através da árdua labuta, trabalhando de babá, doméstica e cozinheira, para criar os filhos.

Esse afastamento dos palcos durou até o ano de 2002, quando foi convidada pelo produtor Heron Coelho para participar do musical Rainha Quelé, uma homenagem à Clementina de Jesus, atuando ao lado de Marília Medalha e da cantora Fabiana Cozza.

SERÁ NA PRAÇA DOS AMORES:
ABERTURA OFICIAL SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 18h00min.
SABADO A PARTIR DAS 18h00min.
DOMINGO A PARTIR DASA 17h00min.

É FREE!! VENHA CELEBBRAR COM A GENTE...

PAZ E RESPEITO..!!!

***!!FunKyabraSoul!!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário