domingo, 6 de fevereiro de 2011

GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO 26/02/2011 CENTRO CULTURAL


PROJETO CONTÉM GLÚTEN NO FLOOWWW EM ITAPETININGA - SP..!!!


SARAU DO CENTRO CULTURAL

Local: Centro Histórico e Cultural Brazílio Ayres de Aguirre
Data: 26 de Fevereiro de 2011 / as 20:00 hs / entrada Franca.

A diversidade existe há muito tempo no Brasil, desde a época da colonização vários povos se misturaram, diversos costumes são presenciados em nosso cotidiano através das manifestações e dos movimentos culturais.
A interlocução entre vertentes do cenário cultural deve ser fomentada pelos mais diferentes canais de transmissão do conhecimento, seja na esfera privada ou pública.
O poder público por si só detém grande responsabilidade nesse processo fundamental, democrático e reflexivo.
O Projeto “Sarau do Centro Cultural” tem por objetivo refletir em oportunidades interação entre os praticantes da cultura e a população, seja na dança, música, teatro, literatura e as mais diversas variações cosmopolitas agentes do pensar crítico.
Iremos dar continuidade a este maravilhoso projeto com uma apresentação diferenciada do estereótipo de seu estilo, num paradoxo aos padrões do estilo RAP, conceituando verdadeiramente o cenário do movimento hip hop organizado, iremos apresentar o Projeto Contém Glúten!!!
Um sarau (do latim seranus, através do galego serao) é um evento cultural ou musical realizado geralmente onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro. Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação. Consiste em uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite, apresentando concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. Vem ganhando vulto por meio das promoções dos grêmios estudantis e escolas.
O Centro Histórico e Cultural “Brazílio Ayres de Aguirre” faz sua parte na redemocratização da cultura, possibilitando o acesso da comunidade aos mecanismos de fomento ao conhecimento por meio do poder público.

Contamos com sua presença..!!!


PAZ e LUZ..!!!

***!!FunKyabraSoul!!***




Itapetininga, 06 de Fevereiro de 2011.

Um comentário:

  1. Parabéns, amigo, pela gravação do DVD. Se precisar de qualquer acessoria técnica referente à gravação, edição, mixagem e masterização 5.1 pode contar com nosso serviço. Se interessar em conhecer, acesse http://jonasdemeneghi.blogspot.com/ ... valeu!

    ResponderExcluir