segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hip Hop Celebration “Celebrando vidas”.




O MOVIMENTO HIP HOP ORGANIZADO DE ITAPETININGA “MH²-OI”, oferece uma apresentação repleta de sensibilidade e poesia, ministrada pelos militantes do Movimento Hip Hop.





O Projeto: Hip Hop Celebration “Celebrando vidas”, visa interagir com dedicação atitude e sabedoria, destacando a busca por resultados positivos que diz respeito à redução de danos, contando ainda com apoio e a parceria da Zulu Nation, Organização Mundial de HIP HOP com sede em Diadema - SP e filiais em alguns estados do Brasil, que elabora e executa projetos sociais oportunizando uma melhor perspectiva de vida para jovens.


O Hip Hop Celebration aborda os seguintes temas:
Cultura HIP HOP: Iremos apresentar a cultura HIP HOP e suas vertentes como um todo, desde seu inicio a práticas atuais, ao final exibiremos uma performance utilizando DJ, B.BOY, GRAFFITI e MC os quatro elementos dessa cultura incluindo o 5° Elemento o Conhecimento.

Juventude: Promoveremos um bate papo com a juventude presente onde serão trocadas experiências e informações dos interesses juvenis, abordando temas como: violência, drogas, criminalidade e oportunidade.

Vidas: Os ouvintes terão a oportunidade de contemplar momentos que com certeza ficarão na memória e marcarão de forma positiva suas vidas, através da declamação de poesias e histórias reais vividas pelos participantes. Você será convidado a embarcar numa viagem fascinante entre becos de periferias e as coisas simples, belas e importantes que a vida oferece.



Cultura HIP HOP:

O que é a cultura HIP HOP;
Como, onde e quando surgiu;
HIP HOP e sua ajuda social;

Juventude:

Juventude e o HIP HOP;
Por que a juventude vem aderindo cada vez mais o HIP HOP;
Ser jovem na periferia;
Sensibilidade;

Vidas:

Despertar para a vida;
Arte e vidas;
Versos contundentes/ Suave poesia;
Valor das coisas simples;
Em busca da felicidade;



Sem mais para o momento na certeza de contarmos com sua atenção e colaboração, aproveitamos a oportunidade de reintegrar nossos de estima e consideração.




"Devemos expandir o círculo do nosso amor até que ele englobe todo o nosso bairro; do bairro, por sua vez, deve desdobrar-se para toda a cidade; da cidade para o estado, e assim sucessivamente até o objeto do nosso amor incluir todo o universo."
Gandhi.




Atenciosamente,



Sandro Antonio dos Santos Irineu.
“Mancha”
Fundador do “PH² C. S. M”
Projeto Hip Hop Cultural Sócio Musical.
Rua Miguel Pedro dos S. Terra, 40 - Vila Regina – Itapetininga / SP - Brasil.
CEP 18209-350 – Fone: (15) 3527-7611 / 9159-1613
E-mail:
hiphopologia@gmali.com MSN: Sandro-mancha@hotmail.com
Acesse:
www.hiphopitapetininga.blogspot.com / www.hiphopologia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário