terça-feira, 17 de abril de 2012

PROJETO C O N T É M G L Ú T E N no Programa GARAGE -- Sei como é Difícil...

100 PALAVRAS FAMILIA..!!! OBRIGADO ao Programa Garage pela oportunidade de mais uma vez podermos divulgar nosso trabalho nossas idéias nossos anseios e preocupações. Um forte abraço..!!! Apresentadores: Luiz Gustavo Holtz e Luciano Ayub Equipe: Kafundo, Dabliueme (Áudio) - Jr Moreira (Mesa de imagens)- Jonny (Cinegrafia) - Edjonas (Cinegrafia) Eric Albuquerque (Produção) Lalo Moraes (Direção). A os nossos amig@s pessoais e também das redes sócias POR CURTIR, COMENTAR E COMPARTILHAR NOSSAS POSTAGENS E ASSIM FORTALECENDO O NOSSO TRABALHO ISSO AJUDA MUITO NOS ARTISTAS E MUSICOS DA SENA INDEPENDENTE MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO FAMILIA..!!! PAZ e Respeito..!!! ***!!FunKyabraSoul!!***.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Concurso Ecovídeo das Escolas - 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola ...


Trabalho audiovisual intitulado "Rap da Ecologia"
Iniciado nas Oficinas de Atividades Artísticas da EE Alceu Gomes da Silva (Itapetininga-SP) um trabalho interdisciplinar com a disciplina que trata-se de uma critico acerca dos problemas ambientais e de saúde incorridos na comunidade, devido às más condições do tratamento do lixo e do esgoto no entorno de nossa escola. Ao embalo de um rap diversos alunos de variadas series participaram das gravações para o Ecovídeo. O enredo foi uma passeata na comunidade provocando a conscientização populacional sobre o acúmulo abusivo de lixo na comunidade junto aos muros da escola, bem como a conscientização interna escolar, cujo refrão, já bastante cantado por nossos alunos enfatiza: "A minha escola não é um lixão/É um espaço de educação... Lixo, não! Lixo, não!"

O trabalho não esta c/ uma qualidade boa mais isso não importa o que importa é a iniciativa a mensagem e o mais importante a “ATITUDE” e ter coragem de muda o rumo da Historia..!!!

É isso ai FAMÍLIA vele a peno conferi o trabalho dessa galera no Youtube segue o link a baixo a outra coisa não se esqueça de dar um jóia, compartilhar e também fortalecer na divulgação..!!!.. OK..???


PAZ e Respeito..!!!

***!!FunKyabraSoul!!***.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROJETO CONTÉM GLÚTEN NO GARAGE..!!!

PROJETO CONTÉM GLÚTEN PROXIMO SABADA TERÇA DIA 24/04/2012 Ao vivo no programa GARAGE Ás 15h00min CANAL 99 NET ou www.tvitape.com.br
Faça o Download do CD ao Vivo do Projeto Contém Glúten é “GRATÍS”..!!! Link: www.projetocontemgluten.blogspot.com

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CELEBRAÇÃO COM PROJETO CONTÉM GLÚTEN.

Saudações Família..!!! O Projeto Contém Glúten foi um dos classificados no “FESTIVAL EXPOMUSIC” para se apresentar na EXPOAGRO no próximo Dia 24/04 /2012– Terça ás 20h00min. Esperamos que todos os Brother´s & Sister´s comparecesse, pois estamos preparando uma grande Celebração com muitos convidados e vamos representa a Cultua Hip Hop como um todo o DJ, B.Boy, Graffiti, o MC e também o RAP, enfim e o mais importante de todos os elementos o Conhecimento..!!! Prestigiem os músicos da nossa Cidade..!!!
43º EXPOAGRO ITAPETININGA TERÇA DIA 24/04/2012 Ás 20h00min Show Com: PROJETO CONTÉM GLÚTEN Convidados: Jony Venenoso Calil Nassar DJ´s Definition URBAN DANCE Soul Man Paulo B.Boy Garça Popping R. Ice LOCAL: Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra
Faça o Download do CD ao Vivo do Projeto Contém Glúten é “GRATÍS”..!!! Link: http://projetocontemgluten.blogspot.com/2012/03/baixe-cd-ao-vivo-projeto-contem-gluten.html?spref=fb