sexta-feira, 30 de março de 2012

Festival Expo Music 2012

Eae Família..!!! O Projeto Musical Contém Glúten foi um das 31 bandas selecionadas para o: Festival Expo Music 2012 que acontece esse fim de semana dia 31 Sábado e dia 01 Domingo No espaço de lazer na Vila Regina é atrás do SESI é só chega p/ conferi é tudo nosso Família..!!! À partir das 14h00min. Ônibus ou TAXI p/ Vila Regina - Ponto de referencia (Bar 3 Irmãos.
Não percam, prestigiem os músicos da nossa Cidade..!!! PAZ e LUZ..!!! ***!!FunkyabraSoul!!***.

terça-feira, 27 de março de 2012

RETOMANDO A HISTÓRIA - A GRANDE VOLTA!

Criado em 1991, o RPW teve importantes participações em shows de renomados representantes do Rap: abertura do show do Cypress Hill com Planet Hemp; Wu Tang Clan, no Anhembi; mundial de skate, da revista Tribo, no Ginásio do Ibirapuera; entre outros. Com uma bagagem tão significativa, a necessidade de retornar aos palcos logo bateu à porta. A solicitação dos fãs acelerou o processo e, em 2003, o grupo decide voltar à estrada. O RPW iniciou uma turnê em Porto Alegre (RS), seguindo para outras cidades, em Santa Catarina e Minas Gerais. Na seqüência, também veio a realização de shows em diversos campeonatos estaduais de Skate, abrangendo quase todo interior do Estado de São Paulo. O final dessa jornada? Ninguém sabe, RPW ESTA NA AREA!!!
Nessa trajetória de 20 anos, o RPW formou a seguinte discografia: •Coletânea Movimento Hip Hop – 1991 (Gravadora Rhytim and Blues); •Pule ou Empurre 12" – 1994 (Gravadora Hip Hop Brasil); •RPW está na Área – 1996 (Gravadora Spotlight Records); •RPW ao vivo – 1997 (Gravadora N World Records / Beba Mais Produções); •A luta continua, o real bate cabeça – 2000 (Five Special); •Talento não morre, recicla! – 2006 (Gravadora Beba Mais Produções). Participações de algumas de várias coletâneas: •Sampa Rap (Gravadora Som Livre); •Das ruas para mundo (Gravadora Five Special); •O Melhor do Rap – Volume II (Gravadora Rhytim and Blues); •Planeta Hip Hop (Gravadora Editora Escala).

domingo, 18 de março de 2012

Dan Barros lança mais uma track "O Rugido do Leão".


Criado em um lar de muitas misturas Danillo Soledade Yared de Barros cresce imersso em musica de todas as formas. Ouvindo a musica negra em sua melhor forma, Nina Simone, Billie Paul, Miryan Makiba, Barry Withe , tony Tornado, Diana Ross Ray Charles , e sob a influencia popular brasileira com Tim Maia, Chico Buarque, Milton Nascimento, Gil, Roberto Carlos, Antonio Jobim, Vinicius e etc. Danillo foi desde muito cedo ligado as rodas de samba de raiz, uma vez que seu Pai Samir José Yared de Barros foi diretor de uma das escolas de samba mais influentes de sua cidade o Império Boêmios do Morro .

Danillo recebe a musica em sua grande essência tendo durante a adolescência, em sua primeira banda de trabalho autoral logo aos 13 anos de Idade, banda que tinha como formação Gerval de Almeida ( bateria) Marcelo ferro ( guitarras solo) MI ( contrabaixo) Serginho Mortório (guitarras solo ) e ele Danilo nos vocais, a Banda se chamava "Stoned"(Single -ONE KILOGRAM) e vinha no compasso de todo o movimento"Grunge" da época. Com Canções que mesclavam o Rap e o Hard Core agressivo, eles marcam então a historia da cidade com uma banda jovem e engajada na sena Underground. Alguns anos depois junto de sua experiência espiritual vem também o desejo de colocar sua fé em forma de canção, gravando com Zion Roth (Produtor Musical Gaucho residente em Taubaté-sp) Elaine Bless e banda Conexão Canaã o Cd Experiência (1996), que saiu pela gravadora “BOM PASTOR”.


Em 2002 depois de produzir e trilhar por mais de 100 cidades com pequenas bandas e grupos de dança grava então o Cd Anseio de Toda a Criação com a banda Tehilla que ganha impulso durante o inicio de seu trabalho independente com dezenas de shows e apresentações e vários estados brasileiros.

Em 2006 desafiado a se lançar de maneira arrojada na direção da musica negra, participa do maior Programa de talentos musicais da televisão brasileira o Programa IDOLOS no SBT, Reality show de formato norte americano que visava retirar de entre 20.000 pessoas um vencedor que se sagraria o novo ídolo da musica brasileira. Classificando-se entre os 10 finalistas o agora conhecido Dan Barros coloca nas telas grandes sucessos da musica brasileira como a Lua e Eu de Cassiano e Hildon, Chocolate de Tim Maia, Cotidiano Chico Buarque, Zé do caroço Leci Brandão, Condição Lulu Santos, e outros tendo sido apontado como aquele que iria amparar o publico então Órfão de TIM MAIA.


A Musica de Dan Barros vem passando por processos e hoje ela tem cheiro de espontaneidade, jazz, samba, amor, e Internacional regionalidade. Em processo de arregimentação, vem ai sua melhor fase. Que o mesmo diz ser o resultado dos anos de caminhada.. Fé... Trabalho.. E som... Com 3 shows diferenciados Dan Barros hoje se apresenta, em formato DAN BARROS DUO ( piano e voz ou violão e voz), DAN BARROS POWER TRIO ( contrabaixo ,piano, bateria ou percussão) DAN BARROS BIG BAND ( banda completa). A Turnê 2012 está sendo pré-aquecida e a promessa é de muita emoção e sentimentos intensos...


O Gigante do Soul está de volta, os tremores de terra de suas pegadas já podem ser ouvidos... E uma avalanche de boa musica nos espera... QUE RUJA O LEÃO..!!!

Saiba mais sobre Dan Barros:
http://soundcloud.com/soundoflight-1/o-rugido-do-le-o-dan-barros

sábado, 10 de março de 2012

Coletivo projeto musical disponibilizar 100% do material artístico para Download..!!!

Eae Família..!!!
Reunião do coletivo projeto musical “Contém Glúten” no dia 07/03/2012 com varias questões em pauta e uma delas que foi UNANIME é disponibilizar 100% do material artístico DVD VIVO com a captação de imagens e edição foi feita por Fabio Machado Transvideo Produções no Centro Cultural e Histórico de Itapetininga lançado no Auditório da Prefeitura, Auditório do SESI e em varias atividades na região e na Capital o ano passado e também o CD EP Lançado em 2010 na Casa do Hip Hop Diadema – SP e o áudio ao vivo extraído do DVD, ambos o áudio gravado por Studio Fya Bomb Records e produzido por Márcio Dabliueme...!!!
Hoje já começamos a disponibilizar algumas coisas no Youtube e já esta no AR o canal do Home Studio *Interferência Coletiva*.
Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=mTdh58D2C7U&context=C4482c55ADvjVQa1PpcFP0X7c9DqaDygXQdGdbBC3BzBGQo52DdSE=

Já esta disponível o CD com as musicas estraidas do DVD ao VIVO.
segue o Link: http://projetocontemgluten.blogspot.com/2012/03/baixe-cd-ao-vivo-projeto-contem-gluten.html?spref=fb
Logo mais outras Informações sobre o Projeto Musical Contém Glúten e novidades também..!!!

Aguardem..!!!..

Reunião do coletivo projeto musical “Contém Glúten” .