terça-feira, 30 de novembro de 2010

Batalha de B.boy e de MC no Projeto Vozes Periféricas em Piedade.


Está confirmado a 3º edição do projeto Vozes Periférico. Desta vez acontece em Piedade, na Praça Coronel João Rosa.

No dia 12 de Dezembro acontecerá a Batalha de B.boy e de MC, que promete ser um grande evento, reunindo B.boys e MCs de várias cidades. As batalhas serão nas seguintes categorias: Individual, Dupla, Crew e Pooping para os B.Boys e Freestyle para os MCs. O 1º e o 2º lugar de cada categoria receberão prêmio em dinheiro.

Para se inscrever basta mandar os dados (nome, crew, categoria, contato) e um link do YouTube, mostrando uma coreografia, para o email niluro@hotmail.com nos cuidados de Nino.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência até o dia 4 de dezembro e a lista dos selecionados será divulgada no dia 6 de Dezembro. O início das competições no dia 12 de Dezembro será às 10h, com previsão de término às 18h.

Informações pelo celular (15) 8132-3319 – Nino ou pelo email: niluro@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Rapper Rashid em "CAPÃO BONITO - SP" DIA 11. DEZ.10 ÀS 19h.


Nascido na zona norte de São Paulo, Michel Dias Costa, também conhecido por Rashid, teve cedo seus primeiros contatos com o rap, e quando se deu conta já sonhava com o palco. Ainda na adolescência, após passar por dois grupos, resolveu mergulhar de cabeça nas batalhas de freestyle (rimas de improviso), onde além de prestígio, conseguiu vários títulos consecutivos na "Batalha do Santa Cruz" (organizada pela Afrika Kids Crew) e na "Rinha dos MC's". Na Rinha dos MC's, se consagrou um dos dois únicos MC's que levaram pra casa o troféu "Galo de Ouro". Convidado para participar da "Liga dos MC's 2007 - Edição Nacional", etapa de São Paulo, Rashid pôde então dar mais dimensão ao seu nome e aumentar sua experiência em batalhas. No mesmo ano participou do documentário: "Freestyle - Um Estilo de Vida". Recentemente, participou de "Non Ducor Duco", o primeiro álbum solo do Mc paulistano Kamau. Rashid acredita na mensagem, na vida que a música tende a passar. Na vital importância de os músicos de hoje não se desprenderem da raiz, mais mante-la viva em cada canção. Pois a música de hoje, deve trazer a mesma essência de antigamente, já quem vem do mesmo lugar, o coração.

CONVITE SARAU DO CENTRO CULTURAL COM O "PROJETO CONTÉM GLÚTEN..!!!




















VEM AI... O “SARAU DO CENTRO CULTURAL” COM O PROJETO CONTÉM GLÚTEN .


Saudações Brother´s & Sister´s..!!!

No próximo dia 03 de Dezembro ás 20h00min.
No Centro Cultura e Histórico no (Centro) Itapetininga – SP

Vem ai o... Projeto “SARAU DO CENTRO CULTURAL” que tem por objetivo refletir em oportunidades interação entre os praticantes da cultura e a população. Seja na dança, música, teatro, literatura e as mais diversas variações cosmopolitas agentes do pensar crítico. Conceituando verdadeiramente o cenário do movimento Hip Hop organizado, iremos apresentar uma verdadeira celebração à vida com o Projeto Contém Glúten e seus integrantes os mc´s Mancha, Goreia, R. Negrão os DJ´s R.Ice, Paulo Vianna e o Soul Man Paulo. Que vem com fins de desmistificar o que vem a ser a Cultura Hip Hop e esclarecer o conteúdo de suas letras em uma surpreendente apresentação que consiste em uma reunião festiva que ocorre no início da noite, apresentando musicas, demonstrações e performances artísticas.

Entrada Franca

Informações:
(15) 9159-1613 falar c/ Mancha

Contamos com sua presença..???

Desde já nossas estimas e conciderações e muito obrigado e até lá..!!!

PAZ e LUZ..!!!

***!!FunKyabraSoul!!***